A Análise Editorial, desde 2006, apresenta ao mercado a publicação Análise Advocacia 500, que indica os nomes dos escritórios e advogados mais admirados do Brasil.
Credenciais da Análise
As publicações da Análise Editorial conduzem pesquisas próprias, especialmente desenvolvidas, para entender melhor cada um dos setores analisados nas suas publicações – como é o caso da Análise Advocacia 500. Para quantificar, medir, desvendar e explicar o que acontece nesses segmentos, os principais empresários, acadêmicos, gestores públicos e especialistas do país e do mundo são consultados.
Análise Advocacia 500 – Os escritórios e os advogados mais admirados do Brasil
Com tiragem de 40 mil exemplares, o conteúdo desta publicação destina-se a um ranking dos escritórios e advogados mais admirados do país. O anuário Análise Advocacia 500 é o maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro.
De acordo com o que é destacado pelo editorial, para identificar quem são os ocupantes da listagem, a Análise Editorial conduz uma pesquisa detalhada com aqueles que têm maior propriedade para a avaliação: os clientes.
Os executivos jurídicos das maiores companhias brasileiras são consultados pela equipe da Análise Editorial e votam nas bancas e profissionais que mais admiram, independente de utilizarem os seus serviços. O resultado é uma visão única dos serviços jurídicos disponíveis no Brasil e quem, na opinião das empresas que os contratam, são os mais qualificados para prestá-los.
A pesquisa segmenta os profissionais em áreas e, na Edição de 2020, o sócio William Carvalho figurou em quinto lugar dentre os mais admirados advogados no Estado de Minas Gerais e também ocupou a mesma colocação no setor de Comércio.